domingo, 20 de maio de 2012

Tomb Raider é adiado para 2013



Talvez um dos jogos mais esperado para este ano é o novo reboot de Tomb Raider. O jogo que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics está criando umprojeto totalmente ambicioso pela nova direção de Tomb Raider, agora Lara Croft irá confrontar perigos mais reais e jogo tem a intenção de trazer um maior “aperto” e realismo para a nossa protagonista. Mas, infelizmente iremos somente ver isto no primeiro trimeste de 2013.
De acordo a Crystal Dinamics, o jogo está sendo adiado por falta de polimento e outras melhorias para trazer maior qualidade em geral. Para mim um dos motivos deve ter sido para sair da época mais ocupada e competida do ano, muitos jogos grandes irão sair (incluindo Sleeping Dogs, que é da mesma publicadora de Tomb Raider) neste tempo e o melhor que eles podem fazer é adiar um jogo para 2013 e ficar com o tempo disponivel para dar os últimos retoques.
É triste que mais um jogo está sendo adiado para o ano que vem, além de Tomb Raider, outros jogos como Bioshock Infinite e Ni No Kuni: Wrath of The White Witch também foram movidos para uma época mais calma. Agora é esperar o E3 e ver o que a Crystal Dinamics pode nos mostrar para este antecipado jogo.
Fonte : GameShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário