domingo, 20 de maio de 2012

Rumor: Xbox 360 terá funcionalidade com Internet Explorer 9 via Kinect


Neste momento o Xbox 360 está usando uma ferramenta de procura do Bing que é ativado pela sua voz, mas de acordo ao site americano The Verge, a Microsoft está testando uma versão modificada doInternet Explorer 9 para o Xbox 360, sendo 100% funcional com o Kinect.
Este novo navegador do Internet Explorer teria todas as funcionalidades de um browser  nocomputador, podendo navegar pela internet da sua sala usando todos os movimentos que o Kinect tem a oferecer.
Os movimentos e gestos do Kinect funcionariam para você mover e procurar as páginas com maior facilidade, por exemplo usando a funcionalidade de voz do Bing para a procura e logo depois usando suas mãos para encontrar o endereço desejado. De acordo a fonte anônima, o suporte com Kinect não é obrigatório, podendo usar somente o controle de Xbox 360 como ferramenta de procura, no entanto o objetivo do navegador é o uso do Kinect.
Não foi dito nada sobre um lançamento oficial, mas tudo aponta ao E3 que irá acontecer daqui algumas semanas. Assim saberemos mais sobre esta suposta nova funcionalidade para o Xbox 360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário