terça-feira, 22 de maio de 2012

Medal of Honor: Warfighter recebe novo vídeo de jogabilidade


Hoje mais cedo  falamos sobre o vídeo de Black Ops 2 que foi passado durante a partida de Chelsea e Bayern Munich nas finais da Champions League, mas outro jogo similar também lançou um novo trailer durante os intervalos desta mesma partida. Medal of Honor: Warfighter ganha novo trailer mostrando várias cenas vistas no primeiro, além de algumas partes inéditas da Tier 1 combatendo insurgentes pelo mundo inteiro.
A grande questão é, desta vez nós podemos falar que este Medal of Honor irá combater contra o Call of Duty deste ano? Eu acho que existem poucas semelhanças para ser considerado um “combate”. Além do fato de ser um FPS, os temas principais são extremamente diferentes enquanto um passo nos dias de hoje, o segundo passa em 2025, nota-se também que o suposto nível de realidade dos dois jogos serão diferentes.
No entanto, por mais que eu fale como os jogos são diferentes, tenho certeza que os fãs e até as empresas irão colocar Medal of Honor: Warfighter e Call of Duty: Black Ops II um contra o outro, e tudo acontecerá da mesma forma que ocorreu com Battlefield 3 contra Call of Duty: Modern Warfare 3. Infelizmente tudo funciona a partir de polêmica.
Medal of Honor: Warfighter sairá no dia 23 de Outubro para PC, Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário