sexta-feira, 11 de maio de 2012

Microsoft deve lançar versão do Internet Explorer para o Xbox 360 controlada pelo Kinect

Novidade: vai permitir navegar por praticamente qualquer site da internet simplesmente gesticulando em frente à televisão.




  
Entre os planos futuros da Microsoft de aprimorar os recursos multimídia do Xbox 360 está o lançamento de uma versão reformulada do Internet Explorer para o console. A novidade vai permitir que praticamente qualquer site da internet seja acessado usando gestos e comandos de voz feitos com o auxílio do Kinect.
Segundo dados obtidos pelo The Verge, será possível realizar pesquisas no sistema Bing simplesmente falando os termos desejados. O uso do acessório de detecção de gestos não vai ser obrigatório, porém a experiência oferecida para quem só utilizar o controle do console deve ficar prejudicada.
Ainda não há uma data prevista para a estreia do novo recurso, mas, ao que tudo indica, a novidade deve ser apresentada oficialmente durante a conferência da Microsoft na edição 2012 da E3. Acompanhe o BJ para conferir todas as novidades relacionadas ao Xbox 360 e ao mundo dos jogos eletrônicos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário