domingo, 20 de maio de 2012

Hitman: Absolution recebe data oficial e novo jogo como bônus de pré venda



Mais um jogo recebe uma data oficial para seu lançamento, desta vez é o antecipado Hitman: Absolution que está sendo desenvolvido pela Io Interactive. Neste novo jogo da série encontramos um Agente 47 sedento por vingança pelos eventos que ocorreram em Hitman: Blood Money, o assassino terá que voltar ao seu trabalho profissional para encontrar respostas e finalmente terminar tudo que ficou em aberto.
A jogabilidade de Hitman: Absolution pode ser dividida em duas formas de resolver missões, extremamente brutal ou como um assassino silencioso. A grande mudança poderá fazer o jogador ser direto com seus assassinatos usando armas brancas como machados e metralhadoras de alto poder, ou ser um assassino de verdade usando suas armas assinaturas e todas as habilidade que o faz ser um matador discreto e furtivo.
Square Enix também anunciou Hitman: Sniper Challenge, este novo jogo será lançadoseparadamente e exclusivamente para os que compraram o jogo antes de ser lançado. Ao fazer a pré-compra de Hitman: Absolution  poderá ser baixado via PSN, XBLA ou Steam (de acordo a plataforma em que você comprou) o jogo que dará um gosto e uma série de desafios para ser feitos, todos baseados em missões de franco-atiradores.
Hitman: Absolution sairá oficialmente no dia 20 de Novembro, enquanto Hitman: Sniper Challenge  estará disponivel pra download no dia 15 de Maio para PC, Xbox 360 e PS3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário