quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assassin’s Creed III e Far Cry 3 vão ser os principais games da Ubisoft em 2012




A Ubisoft  está programando o lançamento de grandes títulos para repetir em 2012 o bom resultado financeiro que teve no ano fiscal de 2011. Os principais games preparados pela empresa para este ano são Assassin’s Creed III, Far Cry 3 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier.
Outros títulos de peso são Brother in Arms: Furious 4, desenvolvido pelo estúdio Gearbox, e a expansão Deep Ocean para o jogo de estratégia Anno 2070. A empresa também pretende dar um grande apoio para o lançamento do Wii U, para o qual já estão programados games comoRayman Legends e Killer Freaks from Outer Space.
A produtora também deve continuar dando suporte a jogos como Trials: Evolution e Ghost Recon: Online, além de já estar programando o anúncio de novos produtos. Segundo o VG 24/7, a empresa deve mostrar em breve um novo título da franquia Splinter Cell — isso sem contar com a nova propriedade intelectual a cargo de Jade Raymond.
Títulos gratuitos para o Wii U
Segundo Colin Sebastian, analista da Robert W. Baird & Co, a Ubisoft está apostando que a nova geração de consoles vai contar com sistemas online muito melhores do que os atuais. A empresa estaria investindo no desenvolvimento de games baseados no sistema free-to-play, no qual os jogadores só pagam se quiserem obter determinadas vantagens ou itens.
A expectativa é que o sistema a estrear a novidade vai ser o Wii U, da Nintendo, porém os concorrentes não devem ser deixados de lado. “Parece que os novos consoles da Microsoft e daSony também vão permitir uma integração maior com transações de items dentro dos jogos, incluindo uma opção gratuita semelhante ao modelo usado em jogos sociais”, afirma o analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário