sexta-feira, 11 de maio de 2012

Crash Bandicoot Mind over Mutant


Download Crash Bandicoot Mind over Mutant Baixar Jogo Completo Gratis XBOX 360Os jogadores “das antigas” foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.

Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.

Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante. Controlar o pequeno animal com movimentos novos (tais como uma rápida esquiva e um contra-ataque que aumenta o dano causado pelo animalzinho) faz com que o gamer sinta-se à vontade e relembre de maneira nostálgica as intensas experiências com os jogos de antigamente.

>>
 Informações do Jogo

Nome......................: Crash Bandicoot Mind over Mutant
Fabricante......................: EA Games
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2008
Firmaware....................: 1.5 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim












FG HIPFILEParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário