quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Técnico da Crytek teria confirmado o nome Durango para o novo Xbox?


 

Sean Tracy, um dos principais designers técnicos da Crytek, postou uma mensagem em seu Twitter informando que atualmente ele estava participando de uma reunião com os desenvolvedores do Durango, em Londres (Inglaterra). Supostamente, “Durango” seria o codinome pelo qual estaria sendo chamada a próxima geração do Xbox, como o BJ já havia noticiado anteriormente.
A mensagem foi apagada prontamente do perfil da rede social do técnico, o que acendeu a curiosidade de toda a imprensa especializada. De acordo com o site VG24/7, Tracy não especifica se Durango é uma referência ao nome da cidade do Colorado, um dos 31 estados do México ou ao veículo SUV da Dodge. A Microsoft já tomara uma atitude parecida no ano passado, com o Project Natal, cujo nome é uma referência à capital do Rio Grande do Norte (de verdade), e acabou se transformando no Kinect.
Em tempo, a Microsoft se manifestou ao site The Verge, respondendo aos referidos boatos, dizendo que é uma empresa de vanguarda e está sempre pensando no que fará para aplicar novas tecnologias em seus produtos. Além disso, a empresa não comentará nenhum outro boato.
Entretanto, não se espera que a Microsoft anuncie nada muito relevante sobre seu novo console até meados de 2013. Portanto, continuaremos de olho em todas as informações sobre as plataformas da próxima geração para manter você sempre por dentro de todas as novidades do mundo dos games. Continuem ligados para mais... E NAO DEIXEM DE COMENTAR, SUA OPNIAO AQUI E BEM RECEBIDA!!!
By: Janerson Cd´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário