sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais detalhes sobre Resident Evil 6


Detalhes sobre Resident Evil 6 tem sido escassos. Hoje isso mudou quando os desenvolvedores jogaram um pouco de luz sobre o título obscurecido pelo mistério. Como dito anteriormente, o jogo se passa na China e hoje a Capcom revelou que o jogo será alocado na cidade ficcional de Lanshiang. Ainda acrescentou que o jogo se passa em 2013.
Os zumbis de RE6 que correm, pulam e usam armas são diferentes dos zumbis dos anteriores (CÊ JURA?), nesse tem aquele monstro estranho do trailer que se chama J’avo.

“Segundo a BSAA J’avo é uma palavra sérvia para demônio. O primeiro apareceu nos conflitos da Europa Oriental seis meses antes do RE 6. O J’avo apresenta alguns traços humanas – como entender falas, trabalhar como um time e usar armas – mas eles também são extremamente agressivos e algumas ações deles voltaram a ser apenas instintivas”, comentou a CAPCOM.
Quando um J’avo é ferido ele tem a capacidade de se regenerar. Entretanto, se ele for ferido severamente (perder membro e por aí vai) e dependendo de onde, o corpo dele vai mutar de uma maneira imprevisível. Isso significa que é o novo pesadelo para os jogadores que terão que se adaptar ao novo monstro.
Ferrou geral, negada, tem monstro novo. Não entendi qual é a dele poder entender o que é falado, digo, ele vai entender os comandos dados pelo jogador para o parceiro? E no multiplayer? E se ele trabalha em equipe provavelmente possuem estratégias contra estratégias de jogadores. Complexo, muito complexo.
Leon S. Kennedy foi recrutado como um agente do governo após os eventos de Raccoon City. Junto com ele, temos Helena Harper que é uma agente do governo em transição para o serviço secreto.

Helena debutando na série.
Chris Redfield sofreu um trauma pessoal seis meses ante do RE6. Ele se junta aos seus companheiros para tentar conter o ataque bioterrorista.
Também temos o terceiro misterioso personagem. A Capcom ainda não revelou o seu nome e de acordo com ela “estamos tentando indentificar a sua indentidade, mas sabemos que ele está envolvido nos conflitos da Europa Oriental e o governo confirmou que estão usando bioarmas. Um dia, disseram que ele é o homem para salvar o mundo. Enquanto ele não entende as implicações disso, o seu pensamento imediato é ‘quanto dinheiro consigo fazer com isso‘”.


O jogo chega dia 20 de novembro para PS 3 e XBox 360. A versão para PC vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário