quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GoldenEye 007: Reloaded


Formato: XGD3/ISO

Tamanho: 7.46 GB

Idioma: Inglês

Região: Free – Wave 13

Lançamento: 01 de Novembro de 2011

Avaliação: 8.8

Gênero: FPS

Distribuidora: Activision


GoldenEye 007: Reloaded é um game de FPS (tiro em primeira pessoa) inspirado no clássico da Rare lançado para Nintendo 64. O título, entretanto, traz uma campanha diferente, novos modos multiplayer e vários desafios.
O jogador vive na pele de James Bond, que, aqui, é interpretado por Daniel Craig — o Bond de Casino Royale (2006) e Quantum of Solace (2008). A aventura traz vários locais conhecidos do filme GoldenEye, como a gélida Severnaya e a Dam.
Durante sua jornada, Bond pode ser discreto, utilizando armas com silenciador ou ataques corporais para eliminar os inimigos, ou então partir com força total — algo que, consequentemente, gera muito mais problemas. Na tela, o jogador encontra informações sobre objetivos e muito mais.
Além disso, os jogadores podem participar de desafios personalizáveis e compartilhá-los com a comunidade online. Como se não bastasse, GoldenEye 007: Reloaded oferece um modo multiplayer online para até 16 pessoas e o clássico modo com tela dividida para quatro combatentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário