O dramático herói aparece mais velho e calejado neste "Max Payne 3". Com visual mais largado, careca e barbudo, o ex-policial aparece doze anos mais velho. Longe de Nova York, agora trabalha como consultor de segurança na cidade de São Paulo e tenta esquecer seu passado trágico. Mas as coisas novamente saem de seu controle quando um atentado coloca em risco uma família que está sob sua proteção. A ira de Max Payne volta à tona.
Tiroteios incessantes com pontuais momentos de câmera lenta, humor ácido e uma trama cheia de reviravoltas são partes fundamentais deste terceiro game, que não foi feito pela equipe original dos games anteriores. A Remedy Games esteve ocupada na produção de "Alan Wake" e a Rockstar resolveu passar o bastão para seu estúdio Rockstar Vancouver, o mesmo de "Bully".
Para tornar a experiência mais envolvente, parte da equipe de criação foi até a capital paulista para filmar e fotografar possíveis cenários para a aventura. Entre outras surpresas se encontram o efeito bullet-cam, que mostra o ponto de vista das balas nos tiros de misericórdia de Payne, e um novo modo multiplayer online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário