quarta-feira, 20 de junho de 2012

Confira Alguns minutinhos de Resident Evil 6 (GAME PLAYS)



Uma das principais atrações da E3 deste ano foi, sem dúvidas, a demonstração deResident Evil 6. O novo capítulo de uma das principais franquias dos games é um dos mais aguardados deste ano, e quem visitou a feira pôde conferir, em primeira mão, as novidades que a Capcom preparou.
O BJ até fez uma prévia baseada na demo, destacando o retorno ao terror dos primeiros jogos. No entanto, se isso não foi suficiente para convencê-lo de que Resident Evil 6 é o Survival Horror que os fãs esperavam, que tal ver com seus próprios olhos?
A desenvolvedora liberou em seu canal no YouTube nada menos do que 20 minutos de jogabilidade, focando nos acontecimentos de Leon( INFELIZMENTE). Como dito em nossa prévia, é controlando esse personagem que o suspense e o medo voltam à série, já que o ambiente escuro e claustrofóbico se torna uma constante.


Resident Evil 6 - Leon Gameplay - Part 1 (HD) (PEGI)





Resident Evil 6 - Leon Gameplay - Part 2




Além disso, os vídeos também deixam claro um aspecto que muita gente criticou: a indicação para onde o jogador deve ir. Perceba na tela que há um pequeno ponto que mostra o caminho a ser tomado para que Leon chegue ao seu objetivo. Contudo, a Capcom fez questão de confirmar que o recurso pode ser desligado nas opções, deixando o cenário “aberto” para exploração — em termos, já que o mapa não permite tanta liberdade assim.

Resident Evil 6 E3 Demo - Jake



Resident Evil 6 E3 Demo - Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário