terça-feira, 10 de abril de 2012

Preview Max Payne 3


Depois de vários anos fora dos holofotes, um dos maiores policiais do videogame está de volta. Max Payne retorna aos tiroteios em câmera lenta em seu terceiro jogo, que agora se aproveita da fama adquirida com o recente longa-metragem hollywoodiano estrelado pelo astro Mark Walhberg. Payne, no entanto, já não é mais o mesmo.

O dramático herói aparece mais velho e calejado neste "Max Payne 3". Com visual mais largado, careca e barbudo, o ex-policial aparece doze anos mais velho. Longe de Nova York, agora trabalha como consultor de segurança na cidade de São Paulo e tenta esquecer seu passado trágico. Mas as coisas novamente saem de seu controle quando um atentado coloca em risco uma família que está sob sua proteção. A ira de Max Payne volta à tona.

Tiroteios incessantes com pontuais momentos de câmera lenta, humor ácido e uma trama cheia de reviravoltas são partes fundamentais deste terceiro game, que não foi feito pela equipe original dos games anteriores. A Remedy Games esteve ocupada na produção de "Alan Wake" e a Rockstar resolveu passar o bastão para seu estúdio Rockstar Vancouver, o mesmo de "Bully".

Para tornar a experiência mais envolvente, parte da equipe de criação foi até a capital paulista para filmar e fotografar possíveis cenários para a aventura. Entre outras surpresas se encontram o efeito bullet-cam, que mostra o ponto de vista das balas nos tiros de misericórdia de Payne, e um novo modo multiplayer online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário